Povoado Bom Gosto, em Tutoia, sofre com postes de energia no meio da rua
Tutóia

Povoado Bom Gosto, em Tutoia, sofre com postes de energia no meio da rua

Os moradores do Povoado Bom Gosto, em Tutoia, Maranhão, estão enfrentando uma situação preocupante e perigosa: postes de energia instalados no meio da rua. Essa realidade não apenas dificulta a circulação de veículos, mas também representa um sério risco à segurança de todos os residentes.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, fica evidente a presença desses postes, que não só obstruem a passagem dos carros, mas também podem causar acidentes graves. A situação é ainda mais alarmante considerando que a responsabilidade pela resolução desse problema parece estar sendo transferida de um lado para o outro, entre a prefeitura de Tutoia e a empresa de energia local.

Diante desse impasse, os moradores estão clamando por uma intervenção urgente da prefeitura, afinal, a questão da infraestrutura viária é de responsabilidade direta da administração municipal. É inconcebível que os habitantes do Povoado Bom Gosto sejam obrigados a conviver com postes no meio da rua, colocando em risco a integridade física de todos.

Além do óbvio perigo à segurança, esses postes representam um obstáculo significativo para a mobilidade urbana, dificultando não apenas o trânsito de veículos, mas também a circulação de pedestres. Além disso, a presença dessas estruturas no meio da via interfere na realização de serviços essenciais, como a coleta de lixo.

Portanto, é crucial que as autoridades municipais intervenham prontamente para resolver essa questão, garantindo a remoção dos postes e a adequada reestruturação da via, visando a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos do Povoado Bom Gosto.

Veja o vídeo da denúncia: https://www.youtube.com/watch?v=e4rCYScCkm8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *