Com projeto inovador, Manoel Castro viaja para Tutoia em reunião com Partido Novo e ações em prol da cidade
Notícias,  Tutóia

Com projeto inovador, Manoel Castro viaja para Tutoia em reunião com Partido Novo e ações em prol da cidade

Nos próximos 15 dias, Manoel Castro vai estar na cidade de Tutoia para colocar em prática alguns projetos que vem elaborando em prol da cidade e dos povoados.

Como presidente da AMOPPE – Associação dos Moradores e Pescadores dos Povoados Estiva, Baixa da Madeira e Ponta de Faca, Manoel Castro vai protocolar alguns pedidos juntos das secretarias, além de saber porque algumas mudanças prometidas pela prefeitura não foram feitas.

No próximo sábado, dia 26, o Partido Novo vai realizar um Encontro Nacional na cidade de Tutoia com a participação de Leonardo Arruda, Presidente do Partido Novo no Maranhão, Lahesio Bonfim, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e outras personalidades políticas do partido no estado. E Manoel Castro vai estar junto, não só participando deste projeto de renovação, como transmitindo tudo online em suas redes sociais.

Sobre essa ida para Tutoia, Manoel disse que mudanças sempre exigem sacrifícios, mas que para transformar a cidade, é preciso fazer isso. “Assim como eu, existe uma turma que está saindo das suas cidades e voltando. Essa é a forma que encontramos de agir em prol de Tutoia, levando a transformação que ela merece”

Essa ida tem tudo a ver com lema do Partido Novo, que é: “saia da indignação e parta para ação”. Portanto, Manoel está partindo para uma ação diferenciada, onde vai atrás do direito do povo, visto que percebeu que a sociedade está reprimida.

“Cabe a nós, os tutoienses, fortalecer a democracia, criando oportunidade e libertando as pessoas, para que juntos possamos ser mais fortes. É nesse intuito que estou saindo do Rio de Janeiro, partindo para o Maranhão, em especial para a cidade de Tutoia, para participar de um evento no Partido Novo no próximo sábado (26), onde eu acredito que para 2024 possamos ter oportunidades e possibilidades para uma Tutoia melhor”

Manoel lembra que não está dizendo quem é certo ou errado, mas junto com o Novo e todas as lideranças, no próximo sábado, vai conseguir apresentar opções diferentes para Tutoia, em projetos que tem como finalidade fazer a diferença na vida das pessoas.

“Queremos que esse projeto seja construído com toda a cidade. Por isso, convidamos todos para fazer parte desse processo de renovação para Tutoia, tendo acesso aos nossos projetos”

Acompanhe essa passagem de Manoel Castro por Tutoia em suas redes sociais, além do encontro com o Partido Novo:

Site: https://manoelcastro.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/manoelcastros/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *