Associação dos Moradores e Pescadores faz entrega de material escolar no Povoado de Estiva e SEMADES faz ação contra descarte ilegal de animais
Notícias,  Tutóia

Associação dos Moradores e Pescadores faz entrega de material escolar no Povoado de Estiva e SEMADES faz ação contra descarte ilegal de animais

O povoado de Estiva recebeu diversas ações nas últimas semanas e isso é graças a participação da Associação dos Moradores e Pescadores, em parceria com iniciativa privada e órgãos públicos.

A primeira delas foi a entrega de materiais escolares para alunos da Unidade Joaquim Veras, o que contou com a participação de doações vindas de pessoas que nasceram no povoado de Estiva, mas que hoje residem em outras cidades. Entretanto, nunca se esqueceram das suas raízes e vem usando a Associação para o bem da população.

O evento de entrega dos materiais escolares ocorreu no último dia 06 de março, onde além da entrega dos materiais que irá ajudar inicialmente o ano letivo, ainda os presentes puderam desfrutar de café da manhã com a presença de todas as Mães, que juntos registraram a importância da Educação na vida dos filhos.

Outra participação da Associação os Moradores e Pescadores em prol do povoado de Estiva foi em parceria com a SEMADES – Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento, que no dia 10 de março, atenderam a denúncia de moradores sobre o descarte ilegal de animais mortos na região.

Um grupo de pessoas esteve no local e lá resolveram o problema da melhor forma possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *