Manoel Castro visita Palestra Motivacional no projeto ‘Plantando o Bem’
Tutóia

Manoel Castro visita Palestra Motivacional no projeto ‘Plantando o Bem’

No final de semana, o projeto “Plantando o Bem” esteve no Povoado Lagoinha para promover palestras motivacionais e incentivo aos jovens da região de Tutoia.

O projeto, encabeçado por Humbergson Nascimento, contou com a participação de Manoel Castro, do Vereador Jefferson Menezes e autoridades da saúde.

Filhos de vários povoados se reúnem uma vez por mês para participar de palestras, onde é debatido diversos temas que possa afastar os jovens das drogas. O projeto visa incentivar os jovens que eles podem ser o que quiserem, desde que encontrem o caminho certo, fazendo isso da maneira correta

O Vereador Jerfferson Menezes falou sobre a importância do “Plantando O Bem”, onde acredita que iniciativas como essa visa o desenvolvimento dos jovens, além do combate as drogas.

“Enquanto alguns querem liberar as drogas, tem outras pessoas com projetos excelentes para tirar os jovens dessa vida. Mas, é preciso que a sociedade e os órgãos públicos apoiem esses projetos, incentivando cada vez mais os jovens”, disse ele.

Humbergson Nascimento disse que o “Plantando o Bem” é focado nos jovens entre 10 e 14 anos, moradores de Tutoia. Mas, como ele não recebe incentivo público, as doações são super bem vindas.

“Sempre estamos precisando de doações. Seja alguns materiais de esporte, como bola etc, como também ajuda financeira para manter nosso projeto em pé”.

Se você se interessou neste projeto, não deixe de ajudar! Para saber mais, acesse o Instagram do “Projeto do Bem” (https://www.instagram.com/projeto_social_19/) ou faça as doações pela chave PIX CPF: 018.842.873-95

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *