Vídeo mostra motoristas arriscando suas vidas na estrada entre o Bom Gosto e Estiva. Cadê o poder público?
Tutóia

Vídeo mostra motoristas arriscando suas vidas na estrada entre o Bom Gosto e Estiva. Cadê o poder público?

Um vídeo que foi divulgado na última terça-feira (26), mostra a região da Baixa da Madeira, na estrada que liga os povoados do Bom Gosto e a Estiva, em Tutoia, onde é possível ver a dificuldade que os motoristas estão tendo para atravessar com seus veículos em virtude da falta de manutenção por parte da prefeitura da cidade, o que gera perigo para aqueles que trafegam pelo local.

No vídeo é possível ver uma moto que fica presa na estrada devido à falta de condições de tráfego, atrapalhando a circulação de pessoas que usam a via para trabalho e aos alunos da escola que precisam passar diariamente por ali.

Manoel Castro, presidente da AMOPPE – Associação dos Moradores e Pescadores dos Povoados Estiva, Baixa da Madeira e Ponta de faca, protocolou cerca de 4 meses atrás junto à Secretaria de Infraestrutura de Tutoia uma solução para a reestruturação das estradas, assim como a iluminação pública da região.

Na ocasião, a secretária Paloma prometeu que, em 2 a 3 meses, conseguiria resolver a situação, mas o que a gente vê é que nada foi feito.

Diante disso, queremos saber o que o nosso poder público está fazendo que não toma medidas para solucionar o problema e oferecer melhores infraestruturas para os moradores que precisam usar essa estrada todos os dias.

Vejo o vídeo da situação da estrada: https://www.instagram.com/p/CvNS592AQOy/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *