Manoel Castro participa do lançamento do Partido Novo em Tutoia
Notícias,  Política em Tutóia,  Sobre Política,  Tutóia

Manoel Castro participa do lançamento do Partido Novo em Tutoia

No último sábado (26), Manoel Castro esteve presente no lançamento do partido Novo em Tutoia, realizado no Sindirural com a participação de líderes políticos comprometidos com a mudança e ação efetiva para o nosso município.

A presença de figuras influentes adicionou ainda mais peso ao evento, como Lahesio Bonfim, uma referência de gestão pública eficiente. Também esteve no lançamento, Leonardo Arruda, presidente do Partido Novo no Maranhão, trouxe sua visão inovadora e os ideais do partido para a nossa realidade.

Entre os presentes, também estavam Pedro Castro criador do canal @maranhaodepea no tiktok e Instagram, e Chico Canavieira grande nome da política de Tutoia, além de diversos outros líderes comunitários e cidadãos engajados que acreditam na mudança.

“Neste evento pude falar sobre a importância de agir em prol da nossa querida Tutoia. A indignação com a falta de compromisso por parte dos governantes atuais ecoou por todo o salão, reafirmando a urgência de uma nova abordagem política”, disse Manoel.

O lançamento do Partido Novo de Tutoia representa a esperança de um futuro melhor, baseado na ética, transparência e dedicação ao bem comum. Juntos, estamos escrevendo um novo capítulo da história política de nossa cidade, onde os interesses do povo estarão sempre em primeiro lugar.

Veja o vídeo do discurso de Manoel Castro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *