Manoel Castro promove live no Instagram com Lahesio Bonfim que irá abordar os desafios na gestão pública no Maranhão
Sobre Política,  Tutóia

Manoel Castro promove live no Instagram com Lahesio Bonfim que irá abordar os desafios na gestão pública no Maranhão

Na próxima quarta-feira (07), a partir das 19h, o empresário e empreendedor Manoel Castro promoverá uma live com um convidado especial. Desta vez, a conversa será com Lahesio Bonfim, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e 2° colocado nas votações para Governador do Estado do Maranhão em 2022.

Nesta live, teremos a oportunidade única de ouvir suas experiências, desafios e descobrir os segredos por trás de sua administração municipal com número que vão servir de exemplo para a cidade de Tutoia.

Será um momento inspirador e enriquecedor, repleto de insights valiosos para todos aqueles que acreditam no poder da boa gestão e no potencial de transformação das comunidades.

Então, marque na sua agenda! Junte a nós na próxima quarta-feira, dia 7 de junho, às 19h00 nesta página no Instagram para uma live fantástica, onde todos poderão sair dessa experiência revigorados e motivados para construir juntos um futuro melhor para Tutoia e Maranhão.

Conheça Manoel Castro

Manoel Castro é Consultor em Marketing Digital, com mais de 15 anos vivenciando todos os processos de uma operação online. É considerado um criativo empreendedor e visionário no mundo dos negócios.

Natural da cidade de Tutóia – Maranhão, mudou-se para São Luís em 1993, cursou o ensino médio e iniciou sua carreira de empreender com uma escola de informática em 1999, a Castro Center Informática.

Em 2011 mudou-se para São Paulo e se especializou em Negócios Online, construindo sua carreira com sua empresa que deu origem à sua Marca John Skull. Suas ideias e iniciativas conquistaram vários espaços online e reportagens em grandes veículos de comunicação.

No ano de 2022, mudou-se para o Rio, onde coordena alguns projetos, como a AMOPPE – Associação dos Moradores e Pescadores dos Povoados Estiva, Baixa da Madeira e Ponta de Faca, na cidade de Tutoia. Toda semana, realiza uma live no Instagram com a participação de pessoas de interesse público, com a finalidade de apresentar projetos de crescimento para a região, além de diversas experiências que tem como objetivo gerar mudanças na vida das pessoas.

Acompanhe todos os detalhes no Instagram: https://www.instagram.com/manoelcastros/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *